Vídeo em destaque

Mensagem do Blog Povo Ameríndio para o Dia do Índio de 2009

PARA VER OS VIDEOS, CLIQUE AQUI

Download de plug-in para Firefox

FECHAR

"Mas agora ele só tem o 19 de Abril..."

Muito se fala sobre o passado, especialmente sobre o extermínio dos índios norte-americanos. E o presente, e os índios brasileiros? Este vídeo de 3min e 43s apresenta uma visão forte sobre o assunto.

Essa é uma homenagem do Blog Povo Ameríndio a todos aqueles que são nativos das américas ou seus descendentes.

Se você está usando o Firefox e não consegue assistir ao vídeo, clique aqui, faça o download do plugin e instale.


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

El Cóndor Pasa - Machu Pichu

A fim de proporcionar um sentimento próximo do clima dos "posts incas", buscamos no YOUTUBE um vídeo que mostrasse mais da daquela cultura. Encontramos a produção abaixo. Ela não tem imagem de ótima qualidade, mas mostra bem Machu Pichu e uma festa Inca - e tudo isso ao som de El Condor Pasa e o "grito" de "sua santidade, o Condor". Vale ver todo o vídeo.

Os comentários que estão abaixo do vídeo foram colhidos no próprio Youtube.com e falam por si.

Divirtam-se ou tenham uma boa viagem!



"El Condor Pasa no es solo una cancion como cualquier otra.. el Condor pasa es mucho mas que eso, por algo todo el mundo la ah escuchado y la interpreta.. Cosas asi no suceden con la musica de ahora... pero bueno me siento orgulloso de ser Peruano y de toda su riqueza al igual que de esta Hermosa melodia que tambien es Peruana por siempre!!!" (Gabriel Benjamin)

"q lindo!!!!...VIVA EL PERU POR ESTA Y MUCHAS RAZONES MAS!!!...SIEMPRE ARRIBA COMO EL VUELO DEL MAJESTUOSO CONDOR PERUANO....ARRIBA PERUANO LUCHADOR!!" (JDSS77)

"tuve el gusto de visitar Machu Picchu, quede impresionada con tanta belleza, la musica de fondo perfecta, Condor Pasa la mejor musica." (rosiico)

Um comentário:

Christina disse...

Vejo, sinto e viajo...
Que grande escolha, maravilha de vídeo...