
Com dificuldade de comunicação, Magdalena e Gloria se esforçam para se fazer entender e vender seus apetrechos indígenas, enquanto Alberto (o diretor do grupo) comanda os cantos, os toques e as danças que - junto a Josué, Luiz e Cezar - o grupo Yaris encanta os transeuntes, espectadores da apresentação.



Magdalena explica - com certa dificuldade e com seu castelhano da Província de Tungurahua, Equador - que ela, Alberto e Josué são irmãos, enquanto que Luiz e Cezar são primos.

Enfim, uma família que trabalha pela emigração da cultura ameríndia pela América do Sul.
Sorte a nossa!


Veja o YARIS em vídeo:
5 comentários:
LINDO, LINDO!!! Muita sorete para essa família!
obrigado caetano.. por ese registro audiovisual.. dos nosos irmaos os indios ecuatorianos... eles de volta a cidade pra mostrar sua verdade
Ola! Gente, alguem sabe me dizer se eles vão se apresentar em São Paulo, alguem sabe da programação das apresentações deles? Tenho muito interesse!
Se puder me ajudar meu e-mail:ecologicdesign@hotmail.com
Obrigada,
Erica!
EU TENHO UM CD DELES COMPREI EM BARUERI ALGUÉM SABE DELE GOSTARIA DE COMPRAR OUTROS. regina.ramon@hotmail.com
BOA TARDE, QUERO ESPRESSAR A MINHA ADIMIRAÇÃO A ESTA CULTURA, E MUITO BONITO, MUITO MESMO ESSE FOLCLORE, EU DESEJO QUE ELES CONTINUEM COM APRESENTAÇÕES PELO BRASIL, EU TENHO VARIOS CDS, REALMENTE E UM ESPETACULO, EU TINHA MUITA VONTADE DE FASER UMA VISITA AO CHILE E A BOLIVIA, DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO A TODOS QUE SE APRESENTAM DIVULGANDO ESTAS APRESENTAÇÕES BELISSIMAS. UMA VEZ POR OUTRA APARECE AQUI EM ALAGOINHAS NA BAHIA ALGUNS GRUPOS. O MEU ABRAÇO A TODOS OS ARTISTAS DESTAS APRESENTAÇÕES, AKI JOAO BATISTA DA CIDADE DE ALAGOINHAS, UM ABRAÇÃO.
Postar um comentário